Técnico do Maguary, Nilson Corrêa, diz que Chapa é o melhor goleiro de Pernambuco

PUBLICIDADE

O futebol é, em suas entranhas, um ambiente de jogadores folclóricos. É exatamente neste “panteão” onde entra o goleiro Wadson Chapa, da Maguary, que chama atenção por conta de sua forma física. Apesar da aparência, o técnico do Azulão, Nilson Corrêa, cravou que o arqueiro é o melhor de sua posição no Campeonato Pernambucano, despachando o Trio de Ferro, Náutico, Santa Cruz e Sport.

“O Chapa, eu vou dizer uma coisa aqui, isso é opinião minha. Eu digo, sem sombra de dúvidas, e sem medo de errar. É o melhor goleiro do estado de Pernambuco. Nenhum dos três grandes da capital tem um goleiro tão bom quanto o Chapa”, declarou Nilson Corrêa após o empate em 1 a 1 com a Cobra Coral.

Nilson, diga-se, tem propriedade. Foi um goleiro que marcou época em solo pernambucano, defendendo Santa e Náutico, se sagrando campeão em 2004 defendendo o Timbu. O ex-goleiro pendurou as chuteiras em 2017, no União da Madeira-POR.

Após frear o ímpeto tricolor fora de casa, o Azulão volta à Bonito na próxima quinta-feira (2), quando encara o Belo Jardim, no Artuzão. A Maguary aparece na oitava posição na tabela, com seis pontos ganhos.

Do Esportes DP. Foto: Rafael Vieira 

PUBLICIDADE