Central: Betinho classifica confronto com Retrô como um grande desafio

PUBLICIDADE

Uma disputa no alto da tabela do Campeonato Pernambucano coloca tempero na partida entre Retrô e Central, amanhã, 15h, no estádio do Arruda. O técnico Betinho enxerga o jogo como um grande desafio para o Alvinegro de Caruaru pelos momentos diferentes de preparação das duas equipes.

“O Retrô entra pronto para o jogo e a competição. Fisicamente, eles começaram a trabalhar antes. E taticamente têm um conhecimento de dois anos na base da equipe. É, sem dúvida, uma partida que ganha no quesito dificuldade por tudo isso, porque mesmo estando no começo do campeonato, já estão prontos”, explica.
Para o treinador da Patativa, o “time que briga e é muito determinado”, como o Central, ainda está em processo de pré-temporada. “Não fizemos nenhum amistoso, o entrosamento não é o ideal. Mas a dedicação deste grupo é o ponto principal e não vamos abdicar da busca pelo resultado. Vamo atrás da vitória”, avisa Betinho.
Para isso, a melhor estratégia encontrada é cuidar da parte física, já que são jogos muito próximos num período curto de tempo. “A tendência é mudar alguns atletas e dar minutagem ao maior número deles. Os que se recuperaram melhor e estão bem fisicamente vão para o jogo”.

PUBLICIDADE