Dado Cavalcanti e Nei Pandolfo renovam com o Náutico e diretoria de futebol ganha novos membros

PUBLICIDADE

Visando otimizar o planejamento da temporada 2023, o Náutico anuncia, nesta segunda-feira (31), a renovação do técnico Dado Cavalcanti e do executivo de futebol Nei Pandolfo por mais um ano. Os profissionais, que chegaram ao clube no segundo semestre deste ano, terão novos vínculos com o Timbu até o final de 2023. Junto com Dado, o auxiliar Pedro Gama também permanecerá nos Aflitos.

Outra novidade para 2023 é quanto ao formato do departamento de futebol alvirrubro. Buscando o incremento de um profissional 100% atrelado ao departamento, o clube anuncia Rodolpho Moreira como o seu primeiro diretor de futebol remunerado. Sua atuação será com foco na gestão de processos, voltada para a assertividade através de parâmetros técnicos e estatísticos.

O Náutico também anuncia Leo Portela como diretor de futebol. Leo, que exerceu o cargo nas categorias de base ao longo da temporada 2022, terá papel fundamental no planejamento do próximo ano, atuando na composição e gestão do elenco no dia a dia no centro de treinamento Wilson Campos, com inúmeros atletas da base que irão integrar o elenco profissional em 2023.

Todo o planejamento, assim como as diretrizes que serão traçadas para o departamento de futebol, será detalhado a torcida e imprensa após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Tiago Caldas

PUBLICIDADE