Caruaru City encara o Retrô neste domingo (7) pelo Pernambucano sub-20

PUBLICIDADE

O Caruaru City vai até Camaragibe neste domingo (7) para encarar o Retrô, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano sub-20. A partida será às 15h no CT do Retrô.

O Caruaru City vem de duas vitórias seguidas, contra o Náutico, atual campeão da categoria, e contra o Centro Limoeirense, e busca encerrar a participação com mais uma vitória. O Leopardo não tem mais chances de classificação para a segunda fase. O clube está na 6ª posição do Grupo A, com 8 pontos. Em 7 jogos, foram 3 derrotas, 2 empates e 2 vitórias.

RESULTADOS: O Caruaru City já colhe os primeiros frutos do trabalho com as categorias de base, que foi intensificado no começo do ano com o sub-20. Quatro atletas do atual elenco foram emprestados ao Porto e irão disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2 pelo Gavião.

SEQUÊNCIA: O Caruaru City dará sequência ao trabalho com as categorias de base neste segundo semestre, visando o restante da temporada de 2022 e todo o ano de 2023. O clube irá promover avaliações técnicas para atletas sub-17 e sub-20, que irão ampliar e reforçar o elenco atual.

PUBLICIDADE