Sport: Atacante Vagner Love é regularizado e pode estrear diante do Criciúma

PUBLICIDADE

Primeiro reforço do Sport na janela de contratações do futebol brasileiro, o experiente atacante Vagner Love já está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para entrar em campo com a camisa rubro-negra.

Nesta sexta-feira, o jogador de 38 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a fazer sua estreia diante do Criciúma, jogo válido pela rodada 21, que será realizado na Ilha do Retiro, na próxima terça-feira, às 21h30.

Em sua apresentação, o jogador, que foi elogiado pela comissão técnica por sua condição física na apresentação, deixou claro que está ansioso para jogar.

Experiente, Love tem passagens marcantes por grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Assim, o Sport será o primeiro clube nordestino em sua carreira. Contratado pelo Midtjylland no início do ano, o jogador fez apenas nove jogos, marcando um gol em 2022.

O atleta foi contratado como a grande esperança de gols do Rubro-negro para o segundo turno da Série B. Setor carente do Leão, o ataque está entre os menos positivos da Segundona, com apenas 15 gols marcados em 21 jogos.

Atualmente, o Leão é o quinto colocado da divisão de acesso à elite nacional com 30 pontos ganhos. Contudo, pode perder três posições dependendo da combinação de resultado no encerramento da rodada. Do NE45. Foto: Rafael Vieira

PUBLICIDADE