Afogados tem decisão pela Série D neste domingo (31)

PUBLICIDADE
O Afogados, representante do Sertão de Pernambuco na atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro, tem pela frente um duelo decisivo contra o ASA. Às 16h deste domingo (31), a Coruja do Sertão encara o Fantasma no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Para continuar na luta pelo acesso à Série C, o time pernambucano precisa vencer.

No último sábado (23), jogando no Vianão, o Afogados acabou derrotado, por 2 a 1, pelo ASA. Por isso, a Coruja precisa da vitória, na condição de visitante, no confronto deste domingo (31). Se vencer por um gol de diferença, o time sertanejo leva a decisão da vaga nas oitavas-de-final da Série D para os pênaltis. Em caso de triunfo por dois gols ou mais de diferença, o Afogados carimba a vaga para a próxima etapa da competição.

“Todo mundo sabe da importância da partida. Fomos superiores no jogo que fizemos em casa e tivemos chance de vencer, mas infelizmente futebol não é uma ciência exata e não conseguimos o resultado. Temos total consciência de que fora de casa podemos reverter essa situação. Estamos todos focados e bem concentrados para chegar lá em Arapiraca e reverter o resultado do primeiro jogo”, declarou Guilherme, zagueiro do Afogados.

A decisão entre ASA e Afogados vai contar com a arbitragem de um trio de São Paulo: João Vítor Gobi apita, com os auxílios de Bruno Silva de Jesus e Leandra Aires Cossette. O quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, que faz parte do quadro de Alagoas. Foto: Rafael Vieira

PUBLICIDADE