Série B: Náutico é goleado pelo Bahia

PUBLICIDADE

Um confronto nordestino abriu a noite de Série B. Na Arena Fonte Nova, o Bahia teve dificuldades no 1º tempo, mas viu a defesa do Náutico entrar em colapso na etapa final e saiu de campo com um sono 3×0 no clássico regional. Gols de Ignácio, Davó e Everton.

Com esse triunfo, o Bahia encerra a sequência de cinco tropeços consecutivos na Fonte Nova. Para o Náutico, não tem fim de jejum. O Timbu chega a cinco derrotas consecutivas na Segundona e já não sabe o que é não sofre gol em um jogo há 12 rodadas.

Com o empate, pouco muda para as duas equipes. O Bahia é 3º, com 37 pontos, uma folga de 7 sobre o Sport, 1º time fora do G4. O Náutico, por sua vez, segue na vice-lanterna, com 18 pontos. O Timbu está a 3 do Operário, 1º time fora do Z4 – com um jogo a menos.

Agora, o Esquadrão se prepara para dois novos confrontos regionais. Às 16h do sábado da próxima semana, o próximo jogo do Bahia é contra o CSA, também em Salvador. Depois, em São Luís, o time visita o Sampaio Corrêa na terça-feira seguinte.

Para o time pernambucano, o próximo jogo do Náutico será um novo compromisso longe de casa. O time viaja para Ponte Grossa, onde enfrenta o Operário Ferroviário às 19h da próxima sexta-feira. Do NE45. Foto: divulgação Bahia

PUBLICIDADE