Goleiro Wallef está de volta ao Afogados

PUBLICIDADE

Afogados acertou o retorno de um ídolo para a reta final da Série D. Trata-se de Wallef, o goleiro de boné, que foi grande destaque na classificação do time pernambucano sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil de 2020.

Wallef no Afogados
Esta será a 4ª passagem de Wallef no time pernambuano. Antes, ele já tinha vestido as três cores da Coruja em 2016-17, em 2019 e em 2020. Fora do time sertanejo, o arqueiro capixaba tem uma carreira com larga rodagem no futebol.

Croa do Serra Macaense-RJ, ele passou por São João da Barra-RJ, Campos-RJ, Castelo-ES, Ponte Nova-MG, Retrô-PE, Desportiva Ferroviária-ES, Crato-CE e Central-PE. Seu último time foi o Potyguar de Caldas Novas, na disputa do Estadual do RN.

Assim, Wallef não entra em campo desde 30 de março, na despedida dos seridoenses no Campeonato Potiguar. Ao todo, foram 15 partidas e 17 gols sofridos.

O momento da Coruja
Classificado à 2ª fase da Série D, o Afogados inicia a sua jornada na busca por uma vaga na Série C neste fim de semana. Às 19h deste sábado, os sertanejos recebem o ASA de Arapiraca. Depois, o time visita o Fantasma no interior alagoano.

Em caso de classificação, há mais duas etapas de mata-mata em ida e volta para se confirmar entre os quatro classificados à 3ª Divisão.

Do NE45. Foto: divulgação

 

PUBLICIDADE