Lisca troca o Sport pelo Santos

PUBLICIDADE

Chegou ao fim a passagem de Lisca pelo Sport. Anunciado no dia 27 de junho, o treinador aceitou proposta para treinar o Santos e acertou seu desligamento do Leão. Agora o Rubro-negro vai atrás de um novo treinador para a sequência da temporada.

Em contato com a ESPN, o agora ex-técnico do Sport disse que conversou com Andrés Rueda, presidente do Santos, e com Newton Drummond, executivo de futebol do clube, sobre assumir o time paulista. “Disse da minha vontade de trabalhar lá”, afirmou.

“Infelizmente, no meio do jogo, a torcida se voltou contra mim. Mas respeito demais a torcida do Sport e vou respeitar essa manifestação que eles tiveram, praticamente me demitindo do clube. Hoje fui praticamente demitido pela torcida do Sport”, afirmou o treinador, na coletiva, após o empate contra o Vila Nova.

Agora a diretoria do Leão vai atrás do 4º treinador do clube para a temporada. Antes de Lisca, estiveram na área técnica Gustavo Florentín e Gilmar Dal Pozzo. Lisca chegou nos braços da torcida, já que seu nome foi quase unanimidade. Mas sai sob revolta dos rubro-negros.

Do NE45. Foto: Anderson Stevens

PUBLICIDADE