Dessa forma, nomes como os dos volantes Ronaldo Henrique e Thiago Lopes, além do atacante Ray Vanegas tendem a permanecer na equipe titular. Com Kayke, centroavante de ofício, machucado, o colombiano foi testado na função de 9 no empate contra o Operário e agradou o comandante rubro-negro. O jogador, inclusive, teve gol anulado na partida, com decisão do VAR bastante questionada pelo clube.
No banco de reservas, Búfalo é opção de ofício para a posição. Ainda no ataque, uma peça que vem recebendo oportunidades é o atacante Paulinho, que deve ser utilizado durante a partida. Aos 19 anos, o jovem jogador foi chamado por Lisca para se juntar ao profissional. E tem dado conta do recado, quando acionado. Nas pontas, além do prata da casa, apenas Jaderson e Vanegas são opções.
Como vem o Vila Nova?
Sem vencer há mais de dois meses, a equipe goiana quer vencer para ensaiar uma reação antes da virada de turno. São 12 jogos sem sair de campo com os três pontos. No mais recente deles, na última sexta-feira, foi derrotado pelo vice-lanterna CSA e viu a distância para sair do Z4 subir para cinco pontos. Se afundou, de vez, na lanterna. Para o confronto na Ilha, o técnico Allan Aal deve fazer mudanças mínimas na equipe que entrou em campo no último compromisso.
Ficha do jogo