Presidente e vice comentam sobre os preparativos do Ypiranga para Série A2

PUBLICIDADE

O presidente do Ypiranga, Edimauro Torres, ao lado do vice-presidente do clube, Jefferson Ribas, participaram na noite da quinta-feira (14), do Programa Independente no Santa Cruz Online, onde comentaram sobre os preparativos por parte da diretoria em relação a montagem do elenco, formação de comissão técnica e outros pontos visando a disputa do Estadual da Série A2 deste ano.

Comissão técnica

“Já estamos formando a comissão técnica e ela está em estado bem avançado, não vou citar nome porque ainda não está 100% fechado, mas em breve o torcedor terá uma grande alegria porque o nome que vamos trazer vai ser aprovado por todos os torcedores, e neste ano vamos trazer um nome de peso que tenha um conhecimento do futebol pernambucano e de uma forma em geral” – disse Edimauro Torres.

Pratas da Casa

“Nós temos uma pré-lista com 22 nomes de atletas da região, iremos passa-la para o nosso treinador. Será feita uma avalição avaliação quando esse treinador chegar, e teremos essa primeira fase de avaliação e depois iremos chamar o pessoal de fora para montar uma equipe competitiva” – completou Jefferson Ribas.

Público no Estádio

“Um dos sonhos dos torcedores é voltar ao estádio, e estamos numa batalha tremenda pra isso, e depende de laudos, já conseguimos alguns e o laudo principal para a liberação é o do Corpo dos Bombeiros, tem uma série de coisas que a gente deve fazer e já cumprimos cerca de 80% e restam uns 20%, acredito que até o início da competição a gente consegue essa liberação” – afirmou Edimauro.

O vice-presidente Jefferson Ribas, afirmou que a diretoria planeja um orçamento entre R$ 150 a R$ 200 mil de folha salarial para os três meses, incluindo preparação e competição.

PUBLICIDADE