Novo Todos Com a Nota deve ser lançado na próxima semana

PUBLICIDADE
Todas as exigências de caráter técnico, formal, jurídico e administrativo necessárias para o lançamento da nova versão do Todos com a Nota (TCN) já foram atendidas pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

O processo seguiu para a Procuradoria, que dará o visto final. Com isso, a partir da próxima segunda-feira (18), a implementação do programa segue para assinatura do Governador de Pernambuco Paulo Câmara.

O TCN é um programa que alia a educação fiscal do torcedor com a maior presença de público nos estádios, apoiando os times pernambucanos. A Lei que instituiu o programa, datada de 2007, foi recentemente atualizada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, processo que contou com apoio e revisão por parte da FPF.

A nova operação do TCN, que será viabilizada por um software, já está pronta, restando apenas a solução das questões burocráticas apontadas. Logo, para as partidas deste fim de semana (16 e 17), ainda não será possível efetuar a troca de notas fiscais por ingressos de jogos nos estádios pernambucanos. No entanto, a partir da publicação do novo texto, que depende do Governo do Estado, o programa estará liberado – o que pode acontecer ao longo da próxima semana.

PUBLICIDADE