Quatro jogos (clássicos) serão realizados nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Mais quatro times vão se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Atlético-MG, Corinthians e Fortaleza saíram na frente diante de Flamengo, Santos e Ceará, respectivamente.

A goleada por 4 a 0 na Neo Química Arena deixou o Corinthians “bem na fita” para o jogo de volta das oitavas de final contra o Santos, às 21h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Sob o comando interino de Marcelo Fernandes, o Peixe precisa ganhar por cinco ou mais gols para avançar.

No “inferno” que promete virar o Maracanã, o Flamengo recebe o Atlético-MG a partir das 21h30 e precisa ganhar por pelo menos dois de diferença depois de ter perdido por 2 a 1 no Mineirão. Uma vitória simples do Mengão leva a decisão para os pênaltis.

O Clássico-Rei está marcado para as 20 horas, na Arena Castelão, palco também do jogo de ida. Na ocasião, o mando de campo era do Fortaleza, que conseguiu a vitória por 2 a 0 e tem a vantagem de perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga.

Em Goiânia, o clássico entre Goiás e Atlético-GO será realizado no Estádio Hailé Pinheiro. Quem vencer classifica às oitavas de final depois do empate sem gols no Antônio Accioly. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

É bom lembrar que o gol fora de casa não vale como critério de desempate na Copa do Brasil e quem passar embolsa R$ 3,9 milhões de premiação. Os confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Futebol Interior. Foto: Divulgação/Fortaleza 

PUBLICIDADE