Sport com novidades entre os relacionados para o confronto contra o Operário; partida na quinta-feira no Paraná

PUBLICIDADE

delegação do Sport viajou na tarde desta terça-feira (12) para o Paraná, onde vai enfrentar o Operário-PR, na quinta-feira (14), às 18h30, no estádio Germano Krüger, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os jogadores relacionados para o confronto, duas novidades: o volante Bruno Matias e o lateral-esquerdo Lucas Hernández.

Ambos ficaram de fora da relação para a última partida do Leão na vitória contra o Londrina, no último sábado. Agora, o treinador rubro-negro optou por relacionar os dois atletas entre 23 jogadores que viajaram na delegação.  Já os atletas Flávio e Riquelmy ficaram de fora da relação.
O técnico Lisca, no entanto, não pôde contar com os meias Everton Felipe, que segue em processo de recuperação da cirurgia de apendicite, e Giovanni, que deixou a partida contra o Londrina com dores musculares, e o atacante Kayke, que se recupera de uma lesão na posterior da coxa.
Lista de relacionados 
Goleiros: Carlos Eduardo e Mailson;
 
Laterais: Ewerthon, Ezequiel, Lucas Hernández e Sander;
Zagueiros: Chico, Fábio Alemão, Rafael Thyere e Sabino.
Meio-campistas: Alanzinho, Blás Cáceres, Bruno Matias, Fabinho, Pedro Naressi, Ronaldo, Thiago Lopes e William Oliveira.
 
Atacantes: Búfalo, Jáderson, Luciano Juba, Paulinho e Ray Vanegas.
Do Esportes DP. Foto:
Rafael Bandeira
PUBLICIDADE