Central: Técnicos especulados na chapa “Reconstrução Alvinegra”

PUBLICIDADE

Mesmo aguardando a eleição, que será na próxima terça-feira (19), as chapas que vão disputar o pleito estão se movimentando nos bastidores em relação ao comando técnico para a disputa da Série A2, que começa em 03 de setembro. A verdade é que esse planejamento precisa acontecer independente de quem ganhar a eleição em virtude do tempo curto para o início da competição.

E o nosso site recebeu a informação que alguns técnicos estão sendo especulados pela chapa “Reconstrução Alvinegra”, que tem Adauto Freire como candidato a presidente.

E entre os nomes analisados está Silvio Criciúma, que comandou a Patativa na tumultuada Série D de 2020.

O clube tem uma dívida com o treinador, que poderá até atrapalhar as negociações, caso a chapa “Reconstrução Alvinegra” vença as eleições.

O atual campeão Pernambucano da Série A2 pelo Caruaru City, o Caruaruense Thyago Marcolino também está na lista da chapa, além do experiente Sérgio China, com passagens por Afogados, Salgueiro, Náutico entre outros clubes.

Outro nome especulado pelo grupo é o de Betinho, que já treinou diversos clubes de Sergipe e até uma semana atrás estava no comando do CSE/AL, na disputa da Série D.

PUBLICIDADE