Volante Jobson está de volta ao Náutico

PUBLICIDADE

A negociação se arrastou por semanas, mas teve um final feliz. Isso porque o Náutico acertou a contratação do volante Jobson, que conseguiu o aval do Santos e vai assinar com o Timbu até o fim da temporada.

O Náutico tinha tudo acertado com o Jobson, que sempre desejou voltar ao Timbu. No entanto, dias depois, o presidente do Santos travou a negociação, por não concordar que o Peixe efetuasse o pagamento integral dos salários mensais do jogador.

Porém, após cerca de uma semana, os clubes chegaram num acordo, e o Náutico vai pagar uma parte dos salários. Com isso acertado, o Santos liberou Jobson, que retorna ao Alvirrubro após quatro anos. O atleta chega ao Recife nesta quarta-feira.

Jobson no Náutico

O jogador de 26 anos já passou pelo Alvirrubro entre 2017 e 2018. Ele conquistou o Campeonato Pernambucano e , inclusive, marcou o gol do título. Ao todo, disputou 34 partidas pelo Náutico com 3 gols marcados.

Jobson só fica à disposição para estrear a partir do dia 18 de julho, quando será aberta a janela de transferências.

Depois que saiu do Náutico, o volante foi para o Red Bull Brasil até ser comprado pelo Santos. No Peixe, foram 44 partidas no profissional e quatro o sub-23 com três gols marcados.

Em 2021, ele sofreu uma lesão séria no joelho e ficou praticamente o ano todo sem atuar. Porém, se recuperou e voltou a ficar à disposição. Mas perdeu espaço no elenco e foi emprestado.

Do NE45. Foto: Léo Lemos

PUBLICIDADE