Com passagens por Alemanha, Espanha e Rússia, atacante Jonathas é o novo reforço do Náutico

PUBLICIDADE

O setor ofensivo do Náutico ganha, nesta terça-feira (5), mais um importante reforço. É o atacante Jonathas, de 33 anos. O jogador é formado nas categorias de base do Cruzeiro e passou por equipes como Elche e Real Sociedad (Espanha), Torino e Brescia (Itália), AZ Alkmaar (Holanda), Hannover 96 (Alemanha) e Rubin Kazan (Rússia).

Além da larga experiência internacional, Jonathas também acumula passagens por equipes brasileiras. Seu último clube no Brasil foi o Corinthians, em 2018.

“Eu sempre acompanhei o Náutico, é um clube de massa. Tive alguns amigos que jogaram no clube, como o Carlinhos Bala. Quando chegou essa possibilidade de acertar não pensei duas vezes”, afirma o jogador.

A experiência em grandes ligas do mundo fez com que Jonathas tivesse a oportunidade de enfrentar equipe importantes do futebol, como Real Madrid, Atlético de Madrid, Sevilla, Barcelona, Borussia Dortmund, Schalke 04, Bayern de Munique, Juventus, Milan e Roma.

“Eu tenho certeza que o meu trabalho fora do país foi bem feito. Agora é só focar no Náutico para fazer um excelente trabalho”, completa.

O atleta não precisará esperar a abertura da janela de transferências para poder ser regularizado.

“Estou treinando muito para que as coisas aconteçam do jeito que tenha que acontecer. Com muito trabalho e com todo mundo junto, focados em um só objetivo”, conclui.

Fonte: Clube Náutico Capibaribe

PUBLICIDADE