Promoção leva torcedores para morar na Ilha do Retiro por dois dias

PUBLICIDADE

O Estádio Adelmar da Costa Carvalho, popularmente conhecido como Ilha do Retiro, completa 85 anos neste mês de julho. E para marcar a data, o Sport e a Brahma vão transformá-lo na primeira casa de um torcedor por meio da campanha “Retiro na Ilha”. O sorteado vai poder convidar mais três amigos para morar por dois dias no estádio.

Segundo o vice-presidente de Marketing do Sport, Eduardo Arruda, há uma programação exclusiva para os sorteados, com experiências únicas e surpresas. “Para fechar o retiro com chave de ouro, nós vamos levar os sorteados para assistir o confronto entre Sport e Guarani. De camarote e com muita cerveja”, afirmou.

É natural que a torcida rubro-negra considere a Ilha do Retiro a sua segunda casa. “Em uma data tão importante, por que não transformarmos o Estádio na primeira casa? A Brahma acredita no conforto do que é familiar, e a relação torcedor-estádio traduz muito esse sentimento. Essa foi uma maneira que a marca trouxe para parabenizar o reduto no Sport nesses 85 anos de história”, explicou Filipe Nery, Coordenador de Marketing da Ambev Nordeste.

Como participar?

Na compra de produtos Brahma pelo aplicativo Zé Delivery de 04/07 a 25/07, usando o cupom RETIRONAILHA, você concorre a esta experiência incrível. Lembrando que é preciso ter mais de 25 anos para participar. A promoção é válida apenas para o estado de Pernambuco.

Os ganhadores serão definidos por sorteio, conforme o regulamento que estará disponível nas redes sociais do Sport Club.

PUBLICIDADE