Náutico interessado no atacante Olávio, do Campinense/PB

PUBLICIDADE

O Náutico está em busca de reforços para o setor ofensivo para a sequência da temporada. E um nome monitorado é o de Olávio, do Campinense. O executivo de futebol do clube, Ari Barros, foi ao estádio Amigão, no último domingo, para ver de perto o desempenho do jogador na derrota da Raposa por 3×1 para o Botafogo-SP, pela Série C.

“Olávio é um jogador que vem se destacando pelos seus gols. Aproveitei para vir a Campina Grande ver a família e assistir o atleta, que está se destacando e fazendo um bom trabalho. A gente monitora sempre jogadores desse perfil para reforçar nosso timbu”, afirmou Ari Barros em entrevista ao canal PB Esportes, no YouTube.

Apesar de ser um nome na pauta, o dirigente alvirrubro ressaltou que não há proposta pelo atleta. No entanto, Olávio está sendo observado e a tentativa de contratação é considerada.

“Não teve nenhum contato. Estamos monitorando e Olávio vem chamando a atenção do Náutico e de alguns clubes do Brasil. Foi uma oportunidade vir aqui. Sou da cidade, Campina Grande é perto do Recife e vim ver. Gosto do modelo de jogo dele, jogador de força, que briga e disputa. Ele vem fazendo um grande trabalho”, completou.

Números de Olávio

O atacante de 28 anos pertence ao Atlético-CE e está emprestado ao Campinense. Nesta temporada, ele disputou 30 partidas e marcou 16 gols. Foram 11 no Paraibano, três no Nordestão e dois na Série C.

O jogador já havia se destacado no próprio Atlético-CE, em 2021. Ele balançou as redes 24 vezes em 30 jogos. Ele ainda tem passagens por Icasa, Guarani de Juazeiro, Iguatu, Crato, Caucaia, Guarany de Sobral, Juazeirense, Ferroviário e Volta Redonda.

Do NE45. Foto: Ascom Campinense 

PUBLICIDADE