Hugo Cabral chega a quatro gols em seis jogos pelo Santa Cruz

PUBLICIDADE

No último domingo (3), Hugo Cabral marcou o gol da vitória do Santa Cruz sobre a Juazeirense, no triunfo por 1×0, no Arruda, pelo Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi o quarto gol do atacante coral em seis jogos disputados pelo Tricolor.

O primeiro gol defendendo as cores do Santa foi em maio, jogando contra o Sergipe. De pênalti, Hugo marcou o tento que selou um importante empate fora de casa, por 1×1. No jogo seguinte, novamente ante o Sergipe, mas dessa vez no Arruda, Cabral marcou novamente, e o Tricolor venceu em casa por 1×0.

Depois disso, foram dois jogos sem marcar, justamente os jogos em que o Santa Cruz não venceu: o empate fora de casa contra o CSE (0x0) e a derrota, no Arruda, para o Jacuipense, por 2×0.

Hugo voltou a balançar as redes no confronto com o Atlético de Alagoinhas, no único triunfo coral longe do Arruda, por 3×1. E novamente no último domingo, conseguindo marcar contra a Juazeirense.

A última vez que Hugo marcou quatro gols pela sua equipe foi em 2018, quando jogava pelo CSA. Contudo, foram necessárias 27 partidas para que ele pudesse balançar as redes em quatro oportunidades.

Da Folha de Pernambuco. Foto: Henrique Barros

PUBLICIDADE