Esteghlal do Irã desmente negociações por Jean Carlos

PUBLICIDADE

Contrariando informações circuladas na última sexta-feira (1), o diretor do clube iraniano Esteghlal, Saeed Ajurlo, negou à imprensa local que teria refeito proposta de R$ 3,2 milhões ao Náutico pelo meia Jean Carlos.

Segundo Ajurlo, o clube ainda não tem conduzido qualquer negociação por atletas estrangeiros, e que isso só acontecerá com consentimento do novo treinador da equipe, o português ex-Vasco Ricardo Sá Pinto, anunciado no último dia 21.

A declaração se alinha à resposta concedida à Folha de Pernambuco pelo vice-presidente do Timbu, Roberto Selva, confirmando que o clube ainda não teria recebido qualquer procura oficial pelo camisa 10, apesar do atleta ser alvo constante de sondagens.

No entanto, o empresário de Jean Carlos, Deividson Andrews, afirmou em entrevista ao Globo Esporte no último domingo (3) que as negociações são reais, e acontecem através de um intermediário do time iraniano, o agente Fifa Reza Feyzbakhsh. Segundo o representante do meio campista, os dois clubes ainda não teriam conversado diretamente.

“A negociação está sendo feita junto a um intermediário do Esteghlal chamado Reza (Reza Feyzbakhsh), que foi o mesmo agente com quem conversamos da vez anterior. Obviamente o Esteghlal vai negar qualquer interesse para a imprensa nesse momento. O clube já tentou a contratação do Jean Carlos outras vezes e o Náutico nunca liberou. Existe sim a possibilidade (da transferência de Jean Carlos). E é real”, afirmou ao GE.

A reportagem procurou o empresário nesta segunda-feira (4), mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Futuro incerto

O camisa 10 alvirrubro se emocionou ao ser questionado sobre possível transferência após vitória no último sábado (2) contra o Novorizontino. “Não é segredo pra ninguém que tem. Não é nada concreto, mas eu não poderia deixar de agradecer”, disse Jean Carlos.

“Fica aqui meu agradecimento. Clube que eu passei a amar demais. Não sei o que vai acontecer, mas não poderia deixar de agradecer a essa torcida. O carinho que teve comigo é especial demais.”, complementou. “É um até logo”, finalizou.

Em meio às incertezas de seu futuro, Jean Carlos treinou normalmente ao lado do elenco alvirrubro nesta segunda-feira (4), em preparação para o jogo contra o Grêmio desta sexta (8), em Porto Alegre.

Da Folha de Pernambuco. Foto: Tiago Caldas 

PUBLICIDADE