Pernambucanos entram em campo pela Série D neste fim de semana

PUBLICIDADE

Os três representantes pernambucanos na Série D do Campeonato Brasileiro têm compromissos importantes neste fim de semana. O Retrô joga fora de casa no sábado (02), enquanto Afogados e Santa Cruz atuam como mandantes no domingo (03).

Líder do Grupo A3, com 24 pontos, o Retrô precisa somente de um empate, na partida que faz às 15h do sábado (02), para garantir matematicamente uma vaga na 2ª fase. O adversário que recebe a Fênix de Camaragibe é o Globo, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. O time potiguar, atual 7º lugar da chave, soma apenas 8 pontos.

Também integrante do Grupo A3, o Afogados está na 5ª colocação da chave, com 15 pontos. A Coruja do Sertão recebe o América/RN, no Vianão, às 16h do domingo (03), em confronto direto por uma posição no G4. O adversário potiguar ocupa momentaneamente o 4º lugar do Grupo A3, com 17 pontos – apenas dois a mais que o Afogados.

Também às 16h do domingo (03), o Santa Cruz, único pernambucano do Grupo A4, recebe, no Arruda, a Juazeirense – time baiano que está apenas uma posição abaixo dos corais na tabela de classificação. Atual 4º colocado da chave, o Tricolor soma 15 pontos, enquanto a Juazeirense, em 5º, tem 13.

Da FPF-PE. Foto: Rafael Vieira

PUBLICIDADE