Náutico com seis desfalques para o confronto desta quarta-feira contra o Criciúma/SC

PUBLICIDADE

Além de Lucas Perri, Victor Ferraz e Jean Carlos, suspensos, o Náutico terá mais três desfalques para o confronto contra o Criciúma, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Roberto Fernandes não poderá contar com Bruno, Niltinho e Juninho Carpina. Os dois primeiros foram vetados pelo departamento médico. Já o jovem meia foi liberado para resolver questões pessoais.

O goleiro, que já ficou de fora da última partida, diante do Tombense, ficará ausente por dores na região lombar, mesmo problema que o tirou do jogo. O caso do atacante é um pouco mais grave. Havia uma suspeita que Niltinho teria tido uma fratura no pé, o que foi descartado pelo raio-x. O jogador vai realizar exame e imagem para confirmar o problema.

Por outro lado, o Timbu terá o retorno do zagueiro Carlão, que cumpriu suspensão e fica à disposição do comandante. Outra boa notícia foi a participação do volante Rhaldney no treino desta segunda-feira no CT Wilson Campos. Após negociação com o Qaraba%u011F FK, do Azerbaijão, não ser concretizada por alguns impasses, o jogador fica à disposição de Roberto para atuar.

Com tantos desfalques, o lateral-esquerdo Júnior Tavares poderá voltar a ser titular, só que improvisado no meio-campo, onde já jogou em outras oportunidades. O atacante Geuvânio também poderá ter uma chance como titular no sistema ofensivo.

DO ESPORTES DP. FOTO: TIAGO CALDAS

PUBLICIDADE