
Clamor público de boa parte das torcidas do futebol pernambucano, sobretudo nas redes sociais, a luta pela volta dos bandeirões e dos instrumentos musicais aos estádios ganhou mais força. Nesta quarta-feira (22) haverá uma reunião envolvendo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, junto à Secretaria de Defesa Social do estado, para solicitar a permissão dos equipamentos nas partidas realizadas em Pernambuco.
Defesa do Santa Cruz mostra confiança em absolvição no caso do ‘apagão’ contra o CSE
“Hoje estarei na SDS à tarde, entregando o requerimento dos clubes para voltar as torcidas, bandeiras e charangas. É uma movimentação do projeto que estamos chamando de ‘a alegria voltar a campo’”, destacou Evandro Carvalho, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.
O apelo se dá dois meses após os presidentes de Náutico, Santa Cruz e Sport acenarem a favor da volta dos equipamentos. O apoio dos mandatários do Trio de Ferro reforçou o pedido dos torcedores, que se intensificou após a SDS suspender a proibição de rádios de pilha nos estádios, que também haviam sido listados como materiais que poderiam provocar danos e atos de violência nos jogos.
Do Esportes DP