Ypiranga, Náutico, América e Torres vencem no Pernambucano Sub-20

PUBLICIDADE
Na tarde deste sábado (18), seis partidas movimentaram a 4ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20. Pelo Grupo A, um jogo terminou empatado, enquanto Náutico, América e Torres venceram. Já o Grupo B, além de um empate, registrou o triunfo do Ypiranga.

No Gaudenção, em Itacuruba, o Serrano recebeu o Atlético, pelo Grupo A, e as equipes ficaram no 1×1. Os visitantes inauguraram o marcador com Netinho, mas Klebinho anotou um gol para os mandantes e deixou tudo igual. Com o resultado, tanto o Serrano quanto o Atlético chegaram a dois pontos em dois jogos.

Pela mesma chave, na condição de visitante, o Náutico superou o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, por 3×0. Os gols alvirrubros foram de Leonardo, Kauã e Neto. Vencedor da partida, o Náutico fazia a sua estreia no Estadual Sub-13. Por outro lado, o Petrolina, depois da nova derrota, seguiu com apenas um ponto em três jogos.

Ainda pelo Grupo A, o América bateu o Centro Limoeirense, por 1×0, no Estádio José Vareda, em Limoeiro. O gol do jogo foi marcado por Deyvid. O resultado levou o Dragão de Limoeiro a seis pontos em dois compromissos, enquanto o Esmeraldino ficou estacionado nos três pontos que havia conquistado no único jogo disputado anteriormente.

Fechando a 4ª rodada da chave, o Torres venceu o Caruaru City, por 2×0, no CT do Retrô, em Camaragibe. Os mandantes do confronto chegaram aos gols com Ikaro e Guilherme. O placar levou o Torres aos primeiros três pontos, após dois jogos disputados. O Caruaru City, por sua vez, continuou com dois pontos depois de três partidas.

Já pelo Grupo B, o Ypiranga derrotou o Íbis por 1×0, no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe. O gol do jogo foi marcado por Poquinha. Com o resultado, o Ypiranga manteve os 100% de aproveitamento e chegou a seis pontos em dois jogos, enquanto o Íbis seguiu sem pontuar após duas partidas.

O outro jogo do sábado pela chave, que foi antecipado do domingo (19), registrou um empate entre Santa Fé e Pesqueira, por 1×1, no Estádio Grito da República, em Olinda. O Pesqueira, que chegou a cinco pontos em quatro jogos, abriu o placar com Filipe. Já o Santa Fé, que fazia a sua estreia na competição, alcançou a igualdade no marcador com Wallace.

Ainda serão realizadas mais duas partidas do Grupo B antes do fechamento da 4ª rodada. Neste domingo (19), às 15h, o 1º de Maio mede forças com o Sport no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Já na segunda-feira (20), também às 15h, o Ipojuca recebe o Ferroviário do Cabo no Estádio Antônio Dourado.

Foto: Daniel Xavier / Ypiranga
PUBLICIDADE