Central Sport Club completando 103 anos nesta quarta-feira (15)

PUBLICIDADE

O clube mais tradicional do interior de Pernambuco está completando 103 anos de existência nesta quarta-feira (15). O Alvinegro, a Patativa do Agreste, o Glorioso entre outras denominações que podemos dar ao maior representante do futebol Caruaruense. Mesmo sem ter muito o que comemorar, em virtude de está na segunda divisão do Pernambucano, o torcedor Centralino não esconde sua paixão pelo clube e aguarda dias melhores para que a agremiação possa voltar a elite do nosso futebol.

O Central de Patota, Juscelino, Vadinho, Timbó, Moacir, Freitas, Ronaldo, Zico, Zé Carlos Macaé, Fábio Silva, Fernandinho, Moacir (mais recente), Leandro Costa e tantos outros que vestiram essa camisa ao longo dos 103 anos da Patativa do Agreste.

Sem comemoração oficial, em virtude de está atravessando sérios problemas judiciais e em planejamento de um pleito eleitoral, que acontecerá em 14 de julho, o Alvinegro do Lacerdão aguarda uma nova diretoria para tomar conta dos rumos do maior clube do interior de Pernambuco.

Parabéns Central! 👏👏🎉🎉

PUBLICIDADE