Pernambuco recebe três jogos pelo Brasileiro no próximo fim de semana

PUBLICIDADE
No próximo fim de semana, Pernambuco será palco de três importantes confrontos. Válidos pelas divisões do Campeonato Brasileiro, estes jogos prometem reunir grandes públicos. No sábado (18), Náutico e Sport se enfrentam pela Série B. Já no domingo (19), pela Série D, será a vez de o Santa Cruz receber o Jacuipense/BA, enquanto Retrô e Afogados se reencontram.

Às 18h30 do sábado (18), o Náutico recebe o Sport, no Estádio dos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B. O Timbu luta para se afastar das últimas posições, ao passo que o Leão busca se manter no G4, zona classificatória que garante acesso para a próxima edição da Série A.

Os dois embates que Pernambuco recebe neste domingo (19), pela 10ª rodada da 1ª fase da Série D, estão marcados para as 16h. No Arruda, o Santa Cruz entra em campo para manter o bom retrospecto como mandante diante do Jacuipense/BA e se consolidar no G4 do Grupo A4. No Vianão, o Afogados recebe o Retrô, no duelo que coloca frente a frente duas equipes que pretendem se manter na faixa classificatória do Grupo A3 que garante vagas na 2ª fase.

A expectativa é de que tanto os Aflitos, no sábado (18), quanto o Arruda e o Vianão, no domingo (19), recebam grandes públicos. A festa do torcedor pernambucano nas arquibancadas dos três estádios, para o próximo fim de semana, promete.

Foto: Rafael Vieira

PUBLICIDADE