Sport x Grêmio, na próxima segunda-feira, será na Arena de Pernambuco

PUBLICIDADE
Após tentar a modificação da data da partida contra o Grêmio, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport conseguiu apenas a alteração do local do confronto saindo da Ilha do Retiro para a Arena de Pernambuco, às 20h da próxima segunda-feira (13).
Partida essa que ganhou uma importância ainda maior devido a derrota do Leão para o Bahia e a vitória do Imortal em cima do Novorizontino propiciando ao Grêmio a possibilidade de entrar no G4 e ultrapassar o Sport na tabela de classificação.
Diante dessa realidade, o vice-presidente Augusto Carreras, convocou a torcida do Sport a comparecer a Arena de Pernambuco e apoiar a equipe que ficou de fora do G4 apenas uma rodada após 11 rodadas disputadas em toda a Série B.
“Permanecemos no G4, não é à toa que esse time tá no G4. Só ficamos fora do G4 uma única rodada e isso tem que ser enaltecido. Convocar nossa torcida para o jogo contra o Grêmio, na segunda-feira, na Arena de Pernambuco, às 20h, um bom horário para jogo. A gente precisa da nossa torcida. A gente tem visto todos os nossos adversários tão conseguindo colocar público nos seus estádios, a gente precisa colocar o nosso. A torcida rubro-negra tem que fazer a diferença em campo, como sempre fez”, disse Carreras. Do Esportes DP
PUBLICIDADE