Apesar da chuva, Náutico confirma jogo contra o Vasco para os Aflitos

PUBLICIDADE

O Náutico confirmou a partida contra o Vasco, nesta terça-feira (7), às 19h, para os Aflitos. Apesar das fortes chuvas no Recife, que castigaram o gramado, o jogo não mudará de local. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Roberto Selva.

A segunda-feira, véspera da partida, foi de chuva durante todo o dia. E as imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o gramado com problemas por conta do volume de água.

Funcionários do Náutico estão trabalhando para deixar o campo em condições para a partida. Porém, a previsão é de que continue chovendo na terça-feira. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) divulgou um novo alerta com aviso de chuvas na Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Agreste.

Já o presidente da FPF, Evandro Carvalho, afirmou que uma mudança do local da partida depende do Náutico. No entanto, não houve solicitação até o final da tarde desta segunda.

Se a chuva persistir e não houver condições de jogo nos Aflitos, a CBF terá de fazer modificações na tabela da Série B. Depois de pegar o Vasco, o Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, sexta-feira, no Castelão, em São Luís.

Do NE45. Foto: divulgação

PUBLICIDADE