Ypiranga se prepara para a estreia no Campeonato Pernambucano Sub-20

PUBLICIDADE

A equipe do Ypiranga Sub-20, estreará na tarde deste sábado (04) pelo Campeonato Pernambucano da categoria. O duelo acontecerá no Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão) contra o time do Pesqueira, às 15h.

O técnico da Máquina de Costura, Steve Almeida, falou sobre o que representa um torneio de base como este para a garotada que busca um espaço futuro nos profissionais.

“Será muito vantajoso esse ganho de experiência esse tipo de torneio, tanto para os meninos e quanto para mim também, até porque nós poderemos aproveitar alguns deles para o time profissional da A2 deste ano, mas tudo depende do desempenho deles. A gente passa todas as estratégias, mas quem fazem as ações dentro de campo são eles” – completou.

A Máquina de Costura está no grupo B, junto com Santa Cruz, Sport, Íbis, Pesqueira, Ferroviário do Cabo, 1º de Maio, Santa Fé e Ipojuca O campeonato está dividido em dois grupos com nove clubes cada, sendo a primeira fase disputada em jogos apenas de ida, e os quatro melhores de cada grupo avançam de fase.

Arbitragem (Ypiranga x Pesqueira)

Bruno Thiago de Santana (Árbitro)
Joao Henrique de Oliveira Lima (Assistente 1)
Luiz Henrique Amorim de Souza (Assistente 2)
Renan Case Barbosa (Quarto Árbitro)

PUBLICIDADE