Brasil goleia a Coreia do Sul por 5 a 1 em amistoso

PUBLICIDADE

A preparação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, que será no final do ano, começou bem nesta quinta-feira. No primeiro de quatro amistosos previstos antes da estreia no Mundial, o Brasil mostrou um bom futebol e goleou a Coreia do Sul por 5 a 1, no estádio Copa do Mundo, em Seul, a capital sul-coreana.

Confirmado como titular após se recuperar de dores no pé direito, Neymar se destacou ao marcar dois gols. Ambos em cobranças de pênalti, que foram cometidos no lateral-esquerdo Alex Sandro e marcados com a ajuda do VAR. Richarlison fez o seu, o que abriu o placar, Gabriel Jesus fechou a goleada e Hwang Ui-Jo anotou o da Coreia do Sul.

Essa foi a sétima vez que Brasil e Coreia do Sul se enfrentaram em amistosos oficias na história. Ao todo, a Seleção Brasileira venceu seis partidas, sendo cinco em Seul, e perdeu apenas uma. Os dois países podem se enfrentar na Copa do Catar, caso avancem ás oitavas de final.

A sequência da preparação da equipe comandada pelo técnico Tite prevê para esta segunda-feira, às 7h20 (de Brasília), o duelo contra o Japão, no estádio Nacional, em Tóquio.

PUBLICIDADE