Sport pede e duelo contra a Ponte Preta é adiado para quinta-feira, pela Série B

PUBLICIDADE

Após solicitação do Sport na manhã desta segunda-feira, a CBF adiou o confronto diante da Ponte Preta para quinta, pela 10ª rodada da Série B – o duelo estava marcado inicialmente para esta terça. O horário também foi alterado: saiu das 19h para 21h30. O local, no entanto, segue o mesmo: Arena de Pernambuco.

A ideia do Rubro-negro era que o confronto ocorresse às 20h, no entanto, a delegação do clube paulista chega ao Recife apenas às 21h de quarta. O regulamento diz que os jogos devem ser marcados no mínimo 24 horas depois do desembarque do time visitante na cidade.

O pedido de adiamento foi motivado pela falta de ambiente para futebol na capital pernambucana. A cidade registra tragédias nos últimos dias, com 84 pessoas mortas, 56 desaparecidas e quase quatro mil desabrigadas. O Recife decretou estado de emergência.

As chuvas já impactaram o duelo
Por conta das fortes chuvas, o confronto já havia tido o local alterado. Marcado inicialmente para a Ilha do Retiro, foi transferido na manhã desta segunda para a Arena de Pernambuco, que dispõe de melhor sistema de drenagem, depois de o clube solicitar na tarde do último domingo. Do NE45

PUBLICIDADE