Série D: Retrô e Afogados vencem; Santa Cruz empata

PUBLICIDADE

Neste domingo (29), Retrô, Afogados e Santa Cruz entraram em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Retrô e Afogados, ambos no grupo 3, garantiram a vitória e terminam a rodada em primeiro e segundo lugar, respectivamente. O Santa Cruz empatou fora de casa e se aproximou do G4.

Fora de casa, a Fênix venceu o São Paulo Crystal por 4 a 1 no Almeidão e terminou a rodada isolado na liderança, com 17 pontos. Mascote, Ermel, Radsley e Mayk marcaram para a equipe azulina. Luanderson diminuiu para os donos da casa.
No próximo sábado (04), o Retrô recebe o São Paulo Crystal, na Arena de Pernambuco, às 16h, pela oitava rodada da competição.

No Vianão, a Coruja venceu o Crato por 2 a 0, com gols de Anderson Chaves e Paulista, e garantiu a vice-liderança do grupo 3 com 11 pontos. O próximo confronto da equipe pernambucana é contra o Crato, no sábado (04), fora de casa, às 16h.

Jogando fora de casa, o Santa Cruz empatou com o Sergipe por 1 a 1 no Batistão. O estreante Hugo Cabral fez o gol que garantiu o empate e deixou a Cobra Coral somente a dois pontos do G4.

No domingo (05), o Tricolor recebe o Sergipe no Arruda, às 16h, em confronto válido pela oitava rodada.

PUBLICIDADE