
Invicto na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Retrô segue reforçando seu elenco para seguir firme em busca do acesso à Terceira Divisão nacional. Dessa vez, o contratado é um velho conhecido do futebol pernambucano. Trata-se do meia Rondinelly, que disputou a Série C de 2021 pelo Santa Cruz.
Aos 31 anos, o meio-campista retorna ao futebol pernambucano após ter disputado o Paulistão pelo XV de Piracicaba. Revelado pelo Vila Nova-GO, Rondinelly também soma passagens por tradicionais clubes brasileiros como Grêmio, Palmeiras, Portuguesa e Guarani.
Nos últimos dois anos, o jogador atuou em seus primeiros dois clubes nordestinos na carreira. Em 2020, o meia vestiu a camisa do América-RN, onde fez 17 jogos e contribuiu com quatro gols e uma assistencia. Já na Cobra Coral, no ano passado, Rondinelly não deixou saudades ao fazer apenas nove jogos na campanha que rebaixou o Tricolor do Arruda à Série D.
Ainda sem o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, Rondinelly ainda não deve estrear no próximo compromisso do Retrô na Série D. A Fênix de Camaragibe volta a campo pelo Brasileiro no sábado, às 15h, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, onde enfrenta o São Paulo Crystal. Do NE45