Caruaru City estreia neste sábado (28) no Campeonato Pernambucano sub-20

PUBLICIDADE

O Caruaru City estreia neste sábado (28) no Campeonato Pernambucano da categoria sub-20. A equipe recebe o Petrolina no CT Ninho do Gavião, às 10h, na abertura da competição, que é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol, e reúne as principais equipes de base do estado.

Único representante caruaruense na disputa, o Caruaru City está no grupo A, junto com Náutico, Retrô, Petrolina, Serrano, Atlético-PE, Centro Limoeirense, América e Atlético Torres. O campeonato terá dois grupos de nove clubes cada, sendo a primeira fase disputada em jogos apenas de ida, e os quatro melhores de cada grupo avançam de fase.

O Caruaru City vem com uma base formada que disputou o Campeonato Caruaruense da Série A, e reforçou o elenco para o estadual. Com o Pernambucano sub-20, o Leopardo completa o ciclo de participação em todas as competições de base da FPF, tendo já disputado o estadual nas categorias sub-13, 15 e 17, garantindo mais oportunidades para uma nova geração de atletas.

A presença da torcida está liberada, com entrada franca. O Caruaru City estará recebendo alimentos não perecíveis e agasalhos, que serão doados para entidades de apoio social.

PUBLICIDADE