Portuguesa/SP lança nova camisa em parceria com a Adidas

PUBLICIDADE

A Portuguesa divulgou uma novidade na manhã desta terça-feira (24). O clube lançou uma camisa comemorativa em parceria com a Adidas.

A camisa é verde, com detalhes em vermelho, e homenageia os 50 anos do estádio do Canindé. Ela faz parte da nova coleção Alma, da Adidas. Inicialmente, o acordo é só para confecção desta camisa comemorativa. Com isso, a 1920 segue como fornecedora oficial da Lusa.

A coleção ALMA tem como objetivo resgatar o futebol raiz dos clubes. A Lusa foi o primeiro time escolhido pela Adidas. “A coleção ALMA é uma maneira fantástica de celebrar clubes que são parte da história do futebol brasileiro. Muitos fãs vão se lembrar da época de ouro dos times envolvidos no projeto e resgatar ótimas lembranças. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade de aproximação com aqueles que eram muito jovens para testemunhar a magia contada de geração em geração”, comenta André Campos, gerente sênior da categoria Football na adidas Brasil.

O uniforme comemorativo foi revelado em evento em uma padaria localizada no centro de São Paulo. Estiveram presente jogadores do atual elenco, como Thomazella, Luis Ricardo e Daniel Costa, além do ídolo Zé Roberto e de alguns sócios-torcedores.

A camisa já está à venda na Somos Lusa Store pelo valor de R$ 279,99. A expectativa é que a nova camisa seja utilizada em ao menos duas partidas da Portuguesa. Foi apurado que o clube pretende conversar com a Adidas para fechar um acordo para todo enxoval para o próximo ano.

Da NETLUSA

PUBLICIDADE