Sub-20: Com indefinição no Central e o sumiço do Porto, Caruaru City será o representante da Capital do Agreste na competição

PUBLICIDADE

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou na última quarta-feira (11) os grupos e a tabela do Pernambucano Sub-20 2022.

E dos três clubes Caruaruenses, apenas o Caruaru City confirmou presença e será o representante da Capital do Agreste na competição.

Ainda aguardando a eleição, que deverá ser uma aclamação, o Central não vai participar. A indefinição do pleito que era para ter ocorrido no ano passado, mas em virtude de ações na justiça, acabou não acontecendo e tirou a possibilidade de realizar um trabalho de base no Alvinegro, mesmo que de última hora, assim como acontece há anos.

Outra situação a lamentar é o sumiço do Clube Atlético do Porto, que era um dos clubes mais fortes em categorias de base, campeão em algumas oportunidades e fora da disputa do Pernambucano Sub-20.

Sem Patativa e Gavião, o único clube de Caruaru com trabalho de base no momento é o City, por isso que está aí firme e forte na disputa do campeonato, que começa no fim do mês.

Foto: Ascom City

PUBLICIDADE