Depois de Marcos Martins, Mateus Anderson também deixa o Santa Cruz

PUBLICIDADE

Depois do lateral-direito Marcos Martins, o Santa Cruz viu mais um jogador optar por deixar o clube. Quem se despediu nesta quinta (12) foi o atacante Mateus Anderson. O jogador disputou apenas sete partidas pelo Tricolor em 2022, com um gol marcado.

A saída de Mateus Anderson e, anteriormente, a de Marcos Martins aconteceram após a mudança no comando técnico do Santa Cruz. O então treinador da equipe, Leston Júnior, e o antigo executivo de futebol, Marcelo Segurado, foram demitidos após fazerem críticas quanto aos salários atrasados de funcionários e atletas. No lugar da dupla, o Tricolor trouxe o comandante Marcelo Martelotte e o coordenador Zé Teodoro.

Na última quarta (11), Martelotte havia dito que não acreditava em mais saídas do elenco, mas deixou claro que, quem estivesse descontente, não deveria permanecer no Arruda. “Se a pessoa não se sente bem no local de trabalho dela, não deve continuar. Se tem outro jogador em dúvida (de sair), é um direito dele, mas estamos trabalhando para resolver isso. Se havia expectativa de uma debandada geral, de 10, 15 jogadores, isso está fora de cogitação”, apontou.

Da Folha de Pernambuco. Foto: Rafael Melo

 

PUBLICIDADE