Santa Cruz: Marcelo Martelotte é o novo técnico; Zé Teodoro assume a coordenação técnica

PUBLICIDADE

A diretoria do Santa Cruz agiu rápido e já acertou com o substituto de Leston Júnior, demitido na noite deste domingo. O novo treinador do Tricolor é Marcelo Martelotte. Além dele, o clube contratou também Zé Teodoro para ser coordenador técnico.

Martelotte volta ao Santa Cruz para a quinta passagem. A última foi entre 2020 e 2021. Ele chegou durante a Série C e deixou o clube em fevereiro do ano passado após 20 partidas com dez vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

O treinador trabalhou no Tricolor em 2013, quando conquistou o Campeonato Pernambucano. Voltou em 2015 para conquistar o acesso à Série A, mas saiu em 2016. Já em 2017, retornou com a missão de evitar o rebaixamento à Série C. Porém, não obteve êxito.

Novo coordenador técnico

Já Zé Teodoro volta ao Santa Cruz após dez anos. Ele foi o treinador do clube entre 2011 e 2012, quando foi bicampeão do Pernambucano e ainda conquistou o acesso à Série C.

Desta vez, o profissional atuará em outra função e será coordenador técnico. Ele terá um papel semelhante ao de Givanildo Oliveira na última temporada, quando foi o coordenador do elenco e comissão técnica com a diretoria.

Do NE45

PUBLICIDADE