Leston Júnior faz publicação de despedida do Santa Cruz em rede social

PUBLICIDADE

Após pronunciamento em conjunto com o elenco do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior, demitido neste domingo, veio a público através das suas redes sociais para se despedir oficialmente do Tricolor. O ex-comandante coral publicou foto ao lado do elenco coral e de Marcelo Segurado, executivo de futebol e também demitido do clube.

Na legenda da foto, o treinador declarou ter ‘muito orgulho dessa imagem, e do que ela representa. Empatia e solidariedade’. Manifestando seu respeito ao clube e agradecimento a torcedor, em nenhum momento o técnico fez menção a diretores ou lideranças, seja positiva ou negativamente.

Além da foto com seus antigos comandados, Leston também afirmou através de uma publicação que soube da demissão pelas redes sociais, já que o clube não o teria comunicado oficialmente da decisão.

SOLIDARIEDADE

O ex-treinador do Náutico, Hélio dos Anjos, atualmente na Ponte Preta, publicou mensagem em tom de solidariedade ao companheiro de profissão, o parabenizando ‘pela posição firme’, e disse que ‘os profissionais estão expostos sempre. Leston agradeceu, salientando que ‘conviver em um ambiente covarde não os obriga a ser também’.

Do Esportes DP

PUBLICIDADE