Segundo imprensa Paraibana, Campinense negocia patrocínio do São João de Caruaru; Prefeitura da Capital do Agreste nega

PUBLICIDADE

O Campinense busca aumentar a arrecadação para disputa da Série C e tem negociações de patrocínio com o São João de Caruaru, cidade que, curiosamente, rivaliza com Campina Grande pelo posto de Melhor São João do Mundo. A informação foi antecipada pelo Blog Maurílio Júnior.

O presidente Danylo Maia, à publicação, disse que o interesse partiu da gestão da cidade pernambucana e a partir daí que foram iniciadas as conversas. O mandatário rubro-negro, no entanto, não escondeu a chateação da falta de apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG).

Como exemplo, Danylo Maia utilizou o Botafogo – rival local e adversário na final do Campeonato Paraibano -, que recentemente renovou patrocínio de R$ 800 mil até o fim do ano com a prefeitura de João Pessoa.

Antes dos dois jogos da decisão do Estadual, o Campinense se prepara para a sequência da Terceirona, onde registra bom começo. Depois de quatro rodadas, a Raposa figura em sexto lugar, com sete pontos. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, diante do líder Mirassol, fora de casa. Do NE45.

Versão de Caruaru

O girodosesportes procurou uma pessoa ligada ao prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, que desmentiu o interesse de patrocinar o clube Paraibano.

Vale lembrar que o Central, principal clube da cidade, vai disputar a Série A2 do Pernambucano em agosto e caso esse apoio ao clube Paraibano aconteça, a Prefeitura ficará praticamente obrigada de apoiar o clube centenário da Capital do Agreste.

Nos últimos anos, o clube Alvinegro não vinha recebendo apoio da Prefeitura, mas agora quem sabe não volte com a mudança no comando da maior cidade do interior de Pernambuco. Vamos aguardar!

Foto: divulgação Campinense

PUBLICIDADE