Santa Cruz garante permanência do técnico Leston Júnior

PUBLICIDADE

O executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado, garantiu a permanência do técnico Leston Júnior. Mesmo com a derrota para a Juazeirense por 1×0, nesta quarta-feira, e com o time na lanterna do Grupo 4 da Série D, a ideia do dirigente é dar sequência ao trabalho e ao planejamento.

Contra o Santa Cruz, Juazeirense marca aos 47′ do 2º tempo e vence 1ª na Série D
“Não vejo de outra forma. Vamos trazer outro treinador? Tudo o que foi planejado foi em cima disso aí. O torcedor está chateado e quer mudança. Mas qual jogador vai mudar? Vou poder trazer quais atletas? O nosso orçamento é o mínimo possível dentro das condições. Essa é a realidade do Santa Cruz e esse é o grupo que vai tirar o time desta situação”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Jornal.

Ainda de acordo com Marcelo Segurado, o Santa Cruz criou chances para vencer a Juazeirense, mas sofreu um gol no final em um descuido. E por conta do rendimento, no somatório da temporada, o executivo confia na recuperação do Tricolor na sequência da Série D.

“Criou-se uma expectativa por conta do Pernambucano. Mostramos personalidade e qualidade. No jogo de hoje tivemos condições e viemos aqui para ganhar o jogo. A bola não entrou, tomamos um e perdemos. Mas não acabou. Podem ter certeza de que as coisas vão acontecer”, pontuou.

Após três rodadas na Série D, o Santa Cruz tem apenas um ponto e é o lanterna do grupo. No próximo domingo, o Tricolor recebe o Atlético-BA, às 16h, no Arruda.

Do NE45. Foto: Marlon Costa

PUBLICIDADE