Retrô e Náutico decidem o Pernambucano Sub-20 2021 nesta quarta-feira (04)

PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (04), às 15h, no estádio do Arruda, Retrô e Náutico entram em campo pela final do Pernambucano Sub-20 2021. 

Finalistas da competição, Náutico e Retrô chegam para decidir o campeonato após empatarem em outras duas ocasiões na primeira e segunda fase. Ambos os jogos terminados em 1 a 1, agora vale o título da categoria. Lembrando que a disputa é válida pela edição de 2021.

Para a partida, as equipes devem seguir com o plantel utilizado na semifinal do Estadual. Na vitória diante do Santa Cruz, o técnico Jamesson Andrade levou a campo: Lukinha; João, Denilson, Elves e Renatinho; Murilo, Alencar e Jhon; Braga, Carrapeta e Ruan Costa. Já o Náutico, do técnico Gabriel Lisboa, deve mandar para a partida: Bruno; Gustavo, Bruno, Marcelo e Jhon; Caue, Luis Felipe e Felipe Cabeleira; Leonardo, Kauan Muniz e Neto.

Maximiniano Fagundes será o árbitro principal do confronto entre Náutico e Retrô. Ele será auxiliado por Túlio Caldas e Danylo Pedrosa. O quarto árbitro será Douglas Olímpio.

PUBLICIDADE