Sport com reforços para enfrentar o Criciúma, neste sábado (24)

PUBLICIDADE

O Sport tem dois reforços à disposição para enfrentar o Criciúma, neste sábado, às 11h, no estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada da Série B. Desfalque diante do Guarani, o zagueiro e capitão Rafael Thyere viajou com a delegação. Outra novidade é o meia Giovanni, contratado recentemente.

Thyere havia ficado de fora no último jogo apenas por desconforto muscular, mas recuperou-se normalmente durante a semana. Já Giovanni aprimorou o condicionamento nos 12 dias em que que está no clube – Dal Pozzo já havia externado o planejamento de contar com ele diante dos catarinenses.

Por outro lado, o meia Denner e o atacante Rodrigão vêm aprimorando a parte física após problema muscular e no joelho, respectivamente, e continuam de fora. Eles ainda fizeram trabalhos à parte durante a semana de preparação, no CT.

Thyere é um dos líderes e mais regulares jogadores do Sport. Assim, deve reassumir a condição no lugar de Alemão, que o substituiu em Campinas. Já Giovanni chega para um setor carente – a armação de jogadas – e como não atua há mais de um mês, a tendência é que inicie no banco de reservas.

Do NE45. Foto: Anderson Stevens

PUBLICIDADE