Após pedido do Sport, CBF divulga áudios e vídeos de VAR nos jogos contra Fortaleza e Guarani

PUBLICIDADE

Depois de se reunir com a diretoria do Sport e o presidente da FPF, Evandro Carvalho, nesta terça-feira, a comissão de arbitragem da CBF divulgou os áudios e os vídeos da cabine do VAR dos jogos contra Fortaleza e Guarani, confrontos em que o Rubro-negro se sentiu prejudicado pela final da Copa do Nordeste e pela Série B.

Entre as alegações do clube estariam duas penalidades que não teriam sido marcadas no segundo jogo da final regional, além da partida diante do Bugre, em Campinas, pela segunda rodada da Série B.

“Diante dos áudios divulgados, o Clube lamenta e externa seu descontentamento sobre a análise rasa feita pelos profissionais da cabine de VAR, que sequer chamaram o árbitro em campo para analisar as imagens em ambos os lances”, se posicionou o Sport através de nota.

O Rubro-negro ainda reiterou a sua insatisfação com a rapidez da análise feita pelo árbitro de vídeo em Fortaleza, que nem ao menos chamou o juiz em campo para rever o lance sobre o atacante Búfalo Parraguez.

“Inclusive, é de se estranhar a rapidez da análise feita na penalidade no jogo contra o Fortaleza, em um lance extremamente crucial cometido em plena final de uma das principais competições regionais do País, sem mostrar os outros ângulos de forma detalhada e sem o retorno dado pelo árbitro em campo”, publicou o Leão em seu site oficial.

Do NE45

PUBLICIDADE