Santa Cruz oficializa contratação do atacante Raphael Macena

PUBLICIDADE

Cara nova. Neste domingo (17), o Santa Cruz oficializou a contratação do atacante Raphael Macena, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Resende. Aos 33 anos, o jogador assinou com o Tricolor até o fim da Série D.

A expectativa, aliás, é de que Raphael Macena seja oficializado no BID da CBF logo no início desta semana, ficando apto para atuar na equipe do técnico Leston Júnior.

Com a camisa do Resende, Raphael Macena marcou três gols em 14 jogos. No ano passado, atuando pelo Mirassol, o jogador balançou as redes três vezes em 17 oportunidades.

Além de Resende e Mirassol, o novo reforço coral tem passagens por XV de Piracicaba, Juventude, Guarani, Ceará e outros times brasileiros. Fora do país, o jogador de 33 anos atuou no PAE Chania, da Grécia.

Além de Raphael Macena, o Santa Cruz oficializou as chegadas do zagueiro Luan Bueno e do meio-campista Daniel Pereira. Nos próximos dias, inclusive, o Tricolor deve acertar a contratação de outro nome: o meia Wescley, que estava no Salgueiro.

DO NE45

PUBLICIDADE