Silvio Criciúma se despede do Salgueiro

PUBLICIDADE

Com a eliminação do Salgueiro na semifinal do Pernambucano para o Retrô na última quarta-feira (13) e sem calendário no resto do ano, já que não vai disputar a Série D, o técnico Silvio Criciúma se despediu do Carcará em suas redes sociais. Na última terça-feira (12), em treino no Lacerdão, Criciúma revelou ao girodosesportes que ainda não tinha recebido nenhum convite para trabalhar, até porque estava esperando o desfecho a frente do clube Sertanejo.

Agora com a eliminação, Criciúma segue para sua terra natal e espera receber convites em breve para comandar uma nova equipe.

Confira o que disse o treinador:

“A última foto desse grupo que honrou a camisa do Salgueiro Atlético Clube até o último minuto do último jogo. Que jamais pensou em desistir. Que transformou criticas em evolução, pegou a descrença e construiu a familia carcará Obrigado atletas, vocês foram brilhantes. Obrigado comissão técnica, verdadeira parceria. Agradecimento ao presidente e toda diretoria pela oportunidade. Muito obrigado equipe de apoio, sem vocês o clube não andaria. Meu agradecimento aos torcedores que nos apoiaram em casa e principalmente fora, Obrigado imprensa pelo carinho e respeito. Por fim, obrigado a cidade de Salgueiro que me acolheu tão bem nesses 105 dias de trabalho. Até uma próxima oportunidade”, disse Silvio Criciúma.

Foto: Ascom Salgueiro

PUBLICIDADE