Zagueiro Pedrão, que estava no Caruaru City, vai reforçar o Sergipe na Série D

PUBLICIDADE

Em busca de fortalecer o elenco para a disputa da Série D, o Sergipe fechou mais uma contratação. Depois do experiente goleiro Dida, a diretoria do Gipão acertou a chegada do zagueiro Pedrão, que estava no Caruaru City e pertence ao Sport.

Pedrão tem oito partidas na atual temporada, com dois gols. Ele foi titular na campanha do time caruaruense, que chegou às quartas de final do Campeonato Pernambucano. O vínculo dele no Sergipe será válido por empréstimo até o final da temporada.

“Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar fazendo parte de um grande clube como o Sergipe. Espero ajudar os meus companheiros e que possamos fazer uma excelente competição para conseguir o principal objetivo, que é o acesso. As expectativas são as maiores possíveis”, disse Pedrão.

Histórico de Pedrão, novo reforço do Sergipe

O zagueiro surgiu na base do Porto e foi para o Sport ainda no sub-20. Pelo profissional, estreou em 2021 contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil. Em seguida, foi emprestado ao Confiança, mas não atuou. Ao todo, soma cinco partidas pelo time principal do Leão.

Pedrão, aliás, é o segundo jogador do Sport emprestado ao Sergipe – o outro é o jovem lateral Diego. No grupo 4 do campeonato, o Gipão estreia na Série D neste domingo, diante da Jacuipense, às 16h, no Valfredão.

Do NE45. Foto: Ascom Caruaru City

PUBLICIDADE