Fabinho é o novo volante do Sport

PUBLICIDADE

O Sport acertou a contratação do volante Fabinho, que estava no Botafogo. O jogador foi emprestado pelo clube carioca ao Rubro-Negro até o fim da temporada. O atleta de 35 anos, inclusive, já foi regularizado no BID da CBF e está apto para estrear pelo Leão já no próximo sábado, ante o Guarani, no Brinco de Ouro.

No Botafogo, Fabinho disputou dez partidas na temporada. No entanto, com a chegada do técnico Luís Castro, o volante ficou fora dos planos do clube carioca. O jogador de 35 anos também tem passagens por Camboriú-SC, América-RN e Ceará, onde viveu o seu melhor momento – atuou de 2018 até 2021.

Além de Fabinho, o Sport também registrou no BID as contratações do meia Giovanni e do atacante Kayke nesta terça-feira, prazo final para o término da primeira janela de transferências – a outra só abre em 18 de julho.

As exceções, no entanto, são para jogadores que encerraram seus respectivos contratos até o dia 12 de abril e também atletas que rescindirem com os clubes com base no Artigo 31 da Lei Pelé.

Do NE45. Foto: divulgação 

PUBLICIDADE