Clube Atlético Torres é o mais novo filiado da FPF/PE

PUBLICIDADE
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) recebeu nesta segunda-feira (11), em sua sede, dirigentes do seu mais novo filiado, o Clube Atlético Torres. Na ocasião, o presidente Evandro Carvalho e o diretor de competições amadoras Jorge Vieira receberam o presidente do clube, Rogério Filho, e o representante Rafael Gomes.

Segundo o presidente Evandro, o Atlético Torres possui um projeto muito atraente para o futebol brasileiro e desejou as boas-vindas ao novo filiado. “É muito importante que as equipes tenham o objetivo de formar atletas, pois o esporte é um importante meio de ascensão social. Com essa presença internacional, traz cada vez mais inovação para o futebol, não só do nosso Estado”, afirmou.

Com o processo de filiação finalizado hoje, a expectativa dos gestores do clube é de já ingressar nas competições de base e segunda divisão do Estadual. Rafael Gomes, representante do Torres aqui no Brasil – origem do clube fica em Torres de la Alameda, em Madrid – comentou sobre o término positivo do processo e os próximos passos da equipe. “Amadurecemos a ideia junto ao presidente lá na Espanha e iniciamos o processo de filiação. Fechamos tudo com o presidente Evandro e saímos com um saldo positivo. Queremos ingressar inicialmente na Série A2 e na categoria Sub-20”, pontuou.

Jorge Vieira, diretor de competições amadoras, esteve à frente das conversas junto aos representantes do clube e comentou sobre a chegada do novo filiado. “É um clube com uma cultura diferente e que chega para agregar muito no nosso estado. Vem com uma proposta inovadora, com tratativas desde setembro do ano passado, finalizando o processo hoje”, disse ele.

O Clube Atlético Torres está sediado no Recife e mandará seus jogos na Arena de Pernambuco. Gestores terão reunião esta semana com a administração do local.

Da FPF/PE. Foto: Ascom FPF

PUBLICIDADE